A nova Castelhano e Ferreira

A CASTELHANO E FERREIRA, empresa com mais de 4 décadas de história, cria soluções para espaços de trabalho no sentido de corresponder a todas as necessidades dos seus clientes.

Iniciou a sua atividade em 1978, altura em que o negócio se focava maioritariamente na indústria de tetos falsos e divisórias tendo-se tornado uma referência no mercado nacional. Ao longo do tempo, tem vindo a crescer com o desenvolvimento de novos produtos e a entrada em novos segmentos de atividade.

A NOVA IDENTIDADE

CASTELHANO E FERREIRA, a formular o seu espaço.

O reconhecimento de quatro décadas no mercado permitiram o desenvolvimento de um know-how e confiança, sendo que o fator-chave se prende com a integração da CASTELHANO E FERREIRA em todas as fases do projeto e conceção das obras, visando responder às diversas necessidades do mercado. Saiba mais aqui. A inovação, profissionalismo, confiança e intemporalidade que nos representam, permitiram o crescimento gradual da nossa carteira de clientes com o decorrer dos anos.

Para o desenvolvimento de projetos chave-na-mão, a CASTELHANO E FERREIRA dispõe de uma vasta gama de produtos que permite ir ao encontro das necessidades do cliente na criação de ambientes de trabalho funcionais. Para tal, conta com diversas submarcas para desenvolver espaços nos mais variados segmentos de atividade tais como escritórios, auditórios, espaços de saúde, hotelaria, entre outros.

Quem somos?

  • Valores: Assentes na confiança, integridade, excelência e qualidade bem como, no propósito de satisfação do cliente.
  • Missão: Evolução contínua no desenvolvimento de projetos com foco na parceria com o cliente.
  • Visão: Uma empresa moderna e atual que pretende abranger um público-alvo diversificado, com especial foco no fornecimento de material e projetos chave-na-mão.

OS NOSSOS PRODUTOS

Na CASTELHANO E FERREIRA, poderá encontrar uma vasta gama de produtos que se adaptam às suas necessidades e às necessidades do seu espaço.

DIVISÓRIAS – Soluções únicas que se adaptam aos mais variados espaços e projetos, numa união entre funcionalidade e design.

PAREDES MÓVEIS – Uma variedade incrível de soluções de paredes móveis que permitem uma divisão rápida e eficaz dos espaços e que alia a inovação ao sentido estético e minimalista sem perder o foco funcional.

PAVIMENTOS SOBRELEVADOS – Gama de pavimentos ideais e duradouros que são a solução ideal para o seu espaço de trabalho e que poderá escolher de acordo com o que pretende.

MOBILIÁRIO – Somos especializados para o aconselhar e desenvolver, produzir e fornecer o mobiliário perfeito para o seu espaço.

PAINÉIS ACÚSTICOS – Criação de soluções únicas e arquitetónicas para ambientes de trabalho agradáveis, cómodos e sem ruído.

A CASTELHANO E FERREIRA, a formular o seu espaço.

Necessita de soluções para o seu espaço de trabalho?

Entre em contacto connosco e descubra como o podemos ajudar. 📞 📧

castelhano-ferreira